ola, ja tive esse problema, tens que ir ao REGEDIT e apagar tudo o que
diz respeito a Mcfee, nao sei qual a tua esperiencia por isso faz um
ponto de restauro antes de fazer algo pois pode correr-te mal.

carlos_januario

Citando "[EMAIL PROTECTED]" <[EMAIL PROTECTED]>:

> [...]
>
> Adquiri no passado dia 20 o KaspersKy Internet Security, para
> colocar em 3 computadores pessoais.
>
> Em dois dos computadores correu tudo bem só que no 3º computador
> tinha instalado o McAfee Internet Suite, que desinstalei antes de
> instalar o Kaspersky.
> Quando tento instalar diz que tenho de remover primeiro o McAfee
> Internet security with SiteAdvisor 2008 e nao
> passa dai, so que ja pesquisei todo o disco do computador e nao
> encontro qualquer rasto do McAfee.
>
> O meu sistema operativo e o Vista Ultimate. Como posso ultrapassar

                  Revista  COMPUTADOR

              http://www.clubeinformatica.com

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
ajuda-informatica@googlegroups.com
Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
[EMAIL PROTECTED]
Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.pt/group/ajuda-informatica/