Ola amigos,
Obrigado a todos pelas vossas dicas,
A impressora, não tem wireless. So tem USB.
Mas o router tem tambem uma ficha USB, mesmo para impressoras.E, um router
normal com 4 LAN e 1 WAN +Wireless + USB Printer Server . E um ASUS WL-520
GU, isto traz um livro mas e uma confusão... Ele ja funciona , so a
impressora ligada a ele,por USB, e que não. So funciona no computador XP
Anfitrião, ligada por USB. por sua vez tenho um Ponto de
acesso/Repetidor Wireless da SITECOM e Assim o portatil ASUS ,Vista, pode
partilhar a Net USB KANGURU!!! E que assim actualizam-se os 2 ao mesmo
tempo. partilho ficheiros e a impressora. So que tenho que ter o xp ligado
para a impressora EPON STYLUS CX3200, funcionar. Neste momento o router so
ia funcionar de servidor de impressora, mais nada.

"Tiago Esteves"

2008/12/1 [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>

> [...]
> do grupo de trabalho igual para todos os computadores, depois de os
> reiniciares vais novamente ao painel
> de controlo, dás dois cliques em centro de rede e partilha, mudas as redes
> para privado e fazes as devidas
> partilhas.
> Para te ajudar vou por imagens passo a passo na minha página.
> Abreço.
>
> fernandojr
> http://clientes.netvisao.pt/fjesuses
> "Fernando

> permita

>  >> Ola pessoal estou com 1 pequeno problema. Tenho um router smc com 4

                  Revista  COMPUTADOR

              http://www.clubeinformatica.com

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
ajuda-informatica@googlegroups.com
Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
[EMAIL PROTECTED]
Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.pt/group/ajuda-informatica/