Se está a dizer que já estava tudo desactivado, não me ocorre muito
mais.

Eventualmente testar com outro teclado ou rato para ver se poderá ser
avaria destes periféricos, ou então verificar se é somente o teclado e o
rato que bloqueiam ou se é tudo.
Por exemplo, o relógio continua a avançar? (tentativa de saber se seria
o sistema na sua totalidade que bloqueia ou não, o que poderá ser
causado por algum software mal comportado)
Se tiver o gestor de tarefas activo, vê o processador com uma carga
muito elevada quando isso acontece ? (poderá estar o sistema em
sobrecarga nesses momentos)

Se nada disso se passar, não sei o que lhe sugerir mais.

"Paulo Inacio"

Ter, 2008-12-02 às 21:07 +0000, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

> [...]
> desactivar colocando "nunca".
>
> Os teclados e ratos PS2 não costumam gostar de serem desligados pelos
> esquemas de energia.
>
> Já os teclados e ratos USB costumam portar-se bem.
>
> Espero que consiga resolver o seu problema.

> Internet
> outro

> "congela" só

> normal )
> de

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com
>

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados

                  Revista  COMPUTADOR

              http://www.clubeinformatica.com

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
ajuda-informatica@googlegroups.com
Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
[EMAIL PROTECTED]
Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.pt/group/ajuda-informatica/