bom dia amigos, cá estou eu com mais um problema ao qual mais uma vez peço a
vossa ajuda.

trabalho com o portátil no meu trabalho ao qual acedo á Internet, só que ha
pouco tempo instalei o kanguru, entao quando estou com a net do meu trabalho a
pagina de acesso telefónico do kanguru aparece e eu fico sem net ate cancelar
essa ligação, torna-se aborrecido pk a pagina para ligar o kanguru aparece
constantemente, neste momento so tenho hipóteses de eliminar essa ligação mas
assim cada vez que quero ligar o kanguru tenho de instalar novamente, se os
amigos me dessem uma solução eu gostaria muito pk assim ficaria com as duas
ligações e so ligava a que estivesse a trabalhar.
mto obrigado.

sem mais

LUIS MIGUEL

"luis

                  Revista  COMPUTADOR

              http://www.clubeinformatica.com

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
ajuda-informatica@googlegroups.com
Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
[EMAIL PROTECTED]
Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.pt/group/ajuda-informatica/