mgl4evr:
e possivel que ate nem seja preciso recuperar nada. esse erro pode aparecer
quando a pen e mal inserida. retirar  a pen e voltar a introduzir-la e o
primeiro passo. o segundo e experimentar-la no computador onde ela pela ultima
vez funcionou (que parece ser o pc da sua amiga).
digo isto porque e muito comum em computadores publicos (em especial, em
escolas) que as portas usb nao estejam em condiçoes, ou por danos fisicos nas
proprias portas ou controladores corrompidos.
va actualizando a situaçao...
fique bem.

"Pedro Miguel"

> [...]
> Date: Wed, 10 Dec 2008 19:08:44 +0000
>

>  Uma amiga minha  trabalhou no dia de ontem em seu computador e guardou seus
> trabalhos (muito importantes e sem ter feito um backup como se recomenda) em
> uma pendrive. Hoje, para seu espanto, chegou à escola e mete a pendrive em
> um computador recebendo a seguinte mensagem "Drive E:  Deseja formatar esta
> unidade?" e não consegue aceder à pendrive.
>

> Será que existe alguma forma de poder aceder á pen e recuperar todos os
> dados que lá estão?
>

> Alguém conhecerá um recuperador de ficheiros perdidos em uma pendrive?

                  Revista  COMPUTADOR

              http://www.clubeinformatica.com

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
ajuda-informatica@googlegroups.com
Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
[EMAIL PROTECTED]
Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.pt/group/ajuda-informatica/