mgl4evr:
posto de forma simples, o directvobsub e um "codec" de legendas. ele
automaticamente inicia o ficheiro de legendas que esteja presente na mesma
pasta do ficheiro de video. deve notar, tambem que outros icones costumam
aparecer, como o "FFa" ou o "FFv".
nada de se preocupar. isso sao so codecs...
fique bem.

"Pedro Miguel"

> From: [EMAIL PROTECTED]
>
> Sempre que acedo ao Windows Media Player, reparo que na barra de ferramentas
> me aparece um seta de côr verde, que estará relacionada com algum programa
> "DirectVobSub".
>
> Esta situação é nova para mim.
> Poderão me ajudar??
>
> Obrigado e Cps
> pedro
> "

                  Revista  COMPUTADOR

              http://www.clubeinformatica.com

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
ajuda-informatica@googlegroups.com
Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
[EMAIL PROTECTED]
Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.pt/group/ajuda-informatica/