Mais uma vez boa tarde amigos. Verifico que na pasta Downloaded Program Files,
do Windows, existe um ficheiro danificado que é o
Online Scanner C, mais dois desconhecidos, que se referem ao controlo activex.

O que devo fazer para tomar a atitude certa?

Como se eliminam?

Na pasta Downloaded Instalactions existem vários ficheiros que se referem a
programas que podem ser instalados mas que eu quero
mandar para as ortigas.

Como faço. Muito obrigado. Se calhar estou a abusar...

João Silva

"

                  Revista  COMPUTADOR

              http://www.clubeinformatica.com

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
ajuda-informatica@googlegroups.com
Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para
ajuda-informatica-unsubscr...@googlegroups.com
Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.pt/group/ajuda-informatica/