Deve ter algum problema físico ai. Ja fiz algo idêntico ao seu cenário, s/ nenhum problema. Quando fiz, o asterisk estava ligado somene via cabo até o BP, s/ passar por nenhum modem. Não sei o seu cenário ai..............
Boa tarde, Pessoal.

Tenho uma central Ericsson BP250 interligada via E1 com o Asterisk via placa VB3030(Digivoice).

Tenho diversos problemas que tenho, um deles é queda de ligação.

Pelo console do asterisk, ao cair a ligação foi exibida a seguinte mensagem:

*chan_dgv.c:8186 event_handler: Card 1 E1-1 - R2 LOSS (Off).*

Estou ainda estudando asterisk, mas me parece algo como perda de sincronismo.

Alguém sabe me dizer qual o motivo, ou quais ? Será alguma configuração ?

Obrigado!