Retira o From no sip.conf, e testa de novo

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows

De: Ulisses<mailto:ufe...@abratel.com.br>
Enviado:quarta-feira, 19 de julho de 2023 13:48
Para: asteriskbrasil<mailto:asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: [AsteriskBrasil] callerid inbound calls pap2T

Boa tarde.

Alguem conseguiu colocar o Bina para identificar usando PAP2 sem precisar de
conversor?

Digo isso porque ele tem as opções de dtmf, inclusive pos ring:

Em Caller ID Method ja tentei todos e nao aparece no visor do telefone.
O telefone é um sem fio e testei em uma linha analógica e funciona normal.

O bina (callerid) mostra na interface do ATA quando estou recebendo a chamada
normalmente, ou seja, a operadora me envia corretamente o callerid, só o ATA
que não repassa para o aparelho.

No softphone também observo que recebo o callerid corretamente.
O objetivo é não ter que ter um adaptador de fsk para dtml.

Alguem com alguma dica?

Obrigado,
Ulisses.

[cid:image002.png@01D9BB2B.8771CBB0]