On 20/12/2007, Gustavo Feijó <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá pessoal,
>
> trabalho em uma empresa que gerencia sites. Estamos precisando
> implementar para um de nossos clientes um mecanismo para que ele mesmo
> possa gerenciar o conteúdo do seu site.
>
> Tenho procurado por algum soft que possa fazer este gerenciamento (WCM
> ou CMS) em perl para rodar em apache 2.0
>
> Alguém pode me dar algumas dicas?
>

> Grande abraço a todos e feliz Natal (hohoho).
>
> --
> []'s
> chmod000
> Linux User #291033
> [...]
Gustavo,
    Outro CMS que tu poderás utilizar é o Drupal[0] que é o mesmo utilizado
pelo site Br-Linux[1], o mesmo é excelente para sites/blogs.
    Utilizo ele no meu site e posso te dizer que é muito fácil gerenciá-lo e
mesmo encontra-se com 98,08% traduzido para o pt-BR (2 meses atrás).

[0] http://drupal.org/
[1] http://br-linux.org/

Abraço,

--