Talvez nao expliquei bem.
No server mater coloquei o conteúdo abaixo.

syncrepl      rid=001
                     provider=ldap://ldap-ridr1.example.com
                     bindmethod=simple

                     binddn="cn=mirrormode,dc=example,dc=com"
                     credentials=mirrormode
                     searchbase="dc=example,dc=com"
                     schemachecking=on

                     type=refreshAndPersist
                     retry="60 +"

       syncrepl      rid=002
                     provider=ldap://ldap-rid2.example.com

[...]

       mirrormode on
       serverID    1

Somente mudando as informaçoes (privider, binddn, credencials searchbase).

no caso do rid=001 coloquei as informações do meu master, no rid=002
coloquei as informações do slave. no master masterID=1 e no slave
masterID=2.

Deu pra entender. Na verdade estou perdido. Nao vi no site do openldap a
conf do master e slave. Fiz o que consegui entender. Estou perdido.

Att
Gunix