2008/6/28 Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]>:

> Dê boot pela opção "single-user mode" disponível no Grub, porém o acesso
> será limitado, tanto é que os discos estarão desmontados.

Já tentei e não funcionou.

Como o driver cria um módulo para o kernel, ele carrega de qualquer forma.

> Eu montaria o disco e editaria o xorg.conf para o usar o driver genérico
> "nv" ao invés do driver da NVidia.

Eu tenho interface gráfica, o gdm carrega normalmente, apenas não tenho
acesso aos modo texto através dos comandos Ctrl+Alt+F1.
Posso abrir um emulador de terminal como o gnome-terminal ou konsole, porém
o driver da nvidia não permite proceguir na instalação, pois é necessário
desativar a interface gráfica.