Em Sex, 2009-08-14 às 10:22 -0300, Jefferson Santos - Maestro
Informática escreveu:
> Meu caro, não entendi….
>
> Quais 2 modos ele não trabalha? AD + transparente? E se for sem ser
> transparente, squid só autenticando no AD, como?

sim squid autenticando no AD funciona que é uma maravilha ,( tirando a
parte do Ad logicamente....rss)

>  E a questão do SARG,
> preciso q o nome apareça ao invés do IP.. tem como?

quando vc colocar a autenticação no AD naturalmente os seus relatórios
conterão o nome da pessoa ao inves do IP. ( a não ser que vc tenha
configurado o SARG para aparecer somente o IP...)

ats