Meu texto parece bom para mim. É certo que talvez tenha alguns erros de
pontuação ou ortografia. Mas nada que atrapalhe a compreensão.  Você disse
que tenho que explicar melhor, mas o que está acontecendo é isso mesmo.
Eu disse que: "Se alguém conhece esse problema e pode me ajudar, 'MESMO', eu
ficarei
grato." (grifo meu). Na verdade, quando escrevi esse 'mesmo', a intenção
era que somente as pessoas que tivesse compreendido meu problema pudesse
ajudar-me.

Entretanto, confesso que exaltei um pouco nas minhas palavras, mas, nada
que os linuxers não estejam acostumados, e, que o Rwindows não mereça. Mas
antes de criticar observe seus erros também:
        - Utilize concordância também, é bom. Quando escrever palavras no
plural faz a concordância.

Percebeu? todos nós temos erros, e outra coisa, não esmerei-me para
produzir esse texto, e não foi essa minha intenção: então não critique...
responda! se não quiser não tem importância.

Entretanto como insiste na

Uma boa dicção ajuda muito.
Para que escrever mal se podemos escrever bem?
Mensagens como essa são difíceis de interpretar, uma boa resposta só é
possível
com uma boa pergunta.

Poderia explicar com mais clareza o seu problema? :)

|Estou com um probleminha. Particionei meu hd de 20 gbytes da Seagate em 4

|partições primárias, criei uma nula, mas não formata, com o sistema de
|arquivo QNX nos primeiros 100M do hd(para proteger o MBR do RWindows),
|depois uma outra com 7GB para o RWindows98puro, instalei o filho do pai,
|beleza o Rwindows iniciava que só uma merda. Depois que instalei o debian

|a porcaria do RWindows inicia, mas no carregamento ele congela e fica lá
|atrapalhando eu me conectar (infelizmente tenho uma Winmodem Lucente V-92

|NetoDragon) e jogar meu Tiberian Sun.

> [...]

Os jogos mais novos não rodam com o Wine, eles precisam de muitas dll's,
principalmente do DirectX mais novo, e isso não está implementado, e mesmo
que
esteja são jogos pesados e comem muitos recursos da máquina, e apesar de o
wine
não ser um emulador, a execução dos jogos nele é um pouco mais lenta do
que no
windows.

[]'s
Henrique