Pessoal desculpa.... mas se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.

Tenho uma máquina, rodando apache, interbase (banco de dados), e um
software escrito em PHP.  Fiz um programa servidor, para trocar umas
senhas (totalmente em PHP), na máquina local está funcionado. É assim:

uma pessoa digita umas coisa em um form e o conteúdo desse forme serve de
parametro para outro módulo. O problema é nessa passagem. Não vai nada
para o módulo, não passa o conteúdo do form.

A conexão com intebase está beleza, e o apache está enviando os scripts
PHP para o interpretador PHP numa boa.

Se alguém passou por isso alguma vez, me ajude por favor. O procedimento é
realmente esse. A máquina servidor é um Red Hat rodando apache, PHP e
interbase.

Obrigado...

Responder a