Leonardo Thozo <[EMAIL PROTECTED]>
04/06/03 03:32 AM

        Para:   Debian User Portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
        cc:
        Assunto:        Re: Erro de I/O.

On Tue, Apr 08, 2003 at 03:13:55PM -0200, Wesley Alves de Oliveira/MPGO
wrote:
> Aconteceu algo que não entendi, criei primeiro a partição Rwindows com
7GB
> e uma Swap com 560MB e o Debian com o restante, formatei a Swap e o
> Debian, e formatei depois a do Rwindows. E o RWindows fala que tem todo
> HD de espaço, isso não vai fazer que ele (o Rwindows) grave dentro da
> partição do Linux o Swap?

                 O windows tem todo o espaço do HD ou da partição que você
criou para
                 ele? Qual a capacidade do HD, qual o tamanho da partição
que você
                 colocu ele?

                        Eu no fdisk dei para o  RWindows 7GB do meu HD de
20(e formatei), 560MB                   para  a  partição  do  Swap e o
restante do espaço do HD para o Debian,                         entendeu?
Todas as partições foram formatados com o espaço que dei para eles.
                        Só que  o  RWindows fala que está com todo o HD,
mas na prática ele não                  está. O Debian está instalado e o
Swap está funcionando.

> E outra coisa, se vocês puderem me ajudar é claro, tenho uma placa mãe
ECS
> com dispositivos PCI, como Sound, IRQ 11, USB IRQ 11, PC Communication
IRQ
> 11, Ethernet IRQ 11. Quanto a isso não há problema, só quando eu inicio
> meu RWindows ele trava dizendo que ouve um problema de proteção do
> RWindows em I/O. Como resolver? Observação: esse problema não afeta o
> Debian GNU/Linux. Ele tá funcionando que uma beleza. Só o Rwindows que
> trava por isso. Se puderem me ajudar eu agradeço.

                 [IN]Felizmente tem coisas que só o Windows faz para você!
É uma boa
                 hora para você começar a pensar em substitui-lô de vez
pelo
                 GNU/Linux.

                        Concordo com você, mas minha esposa precisa do
MSOffice97, ela não quer                        usar o Open Office, Star
Office ou KOffice.
--
{
                 (( Leonardo Thozo ))