Pessoal,

Estou com um problema no meu console, meu teclado que não é padrão abnt2
(porque possui algumas teclas a mais que o padrão abnt2) não quer
funcionar. Achei que fosse um é não era configurei errado, como eu faço
para configurá-lo agora. Estou dizendo isso, porque queria saber se você
conhecem ele é o seguinte:

        - Ele possui a mesma configuração do ABNT2: cedilha, os acentos,
mas a | é no lugar do " e do lado do + ele tem uma tecla  a mais com o
seguinte simbolo << >>, se alguém de vocês conhecê-lo e me passar o padrão
dele eu fico agradecido.

        - Ah! Ele não possui o ?.

Responder a