Caro companheiro Wesley

Tambem tenho um  Athlon XP 1.8, Placa mãe ECS K7S5A e  HD 20GB Seagate e
no
Rwindows 98
muitas vezes ele trava ao iniciar e só entra em modo de segurança.

Só que nao tenho o Debian instalado, somente o Rwindows 98 (pode ser
problemas de Hardware).

Caso tenha resolvido seu problema, ficaria muito grato se vc me dissesse
como proceder para sanar tal problema.

Tudo bom Henrique?

O problema é no Windows98, esse hardware causa problemas com ele. Você
terá que instalar um sistema operacional mais novo. Pois a microsoft não
vai mais melhorar o Windows98 então ele não poderá suportar seu Hardware
tão sedo ou nunca.

A solução que obtive foi instalar o WindowsXP e ir me acostumando com ele.
Mas ao instalar, intale os patchs de segurança ou você vai pegar os vírus
que foram feitos especialmente para ele. Se sua máquina ao se conectar
depois aparecer uma mensagem fazendo contagem regressiva para deligá-la,
não se assuste é o maldito vírus. E não existe antivirus é só pegar o
patch.

Quanto aos jogos a maioria dos jogos para 98 funcionam nele. Então não
terá muita perda com a troca exceto a demora ao Inicializar e
principalmente ao desligar. Mas sinceramente fique com o Linux eu só tive
que manter o Windows por causa da minha esposa. Se você não tiver uma tire
ele. A não ser que goste de jogar.

Falou Henrique...

Este e-mail foi escaneado contra virus.

Responder a