Alem disso td a diferença e bem simples,

o SQLQuery e mantido somente para ajudar no processo de migração de
outras midlewares por exemplo,
eles podem basicamente ter as mesmas funções, mas porem o SQLDataSet é
mais avançado e tem recursos mais evoluidos q o SQLQery, como falei, o
query e so pro compatibilidade, se vc quer desenvolvimento memso use o
SQLDataSet

no meu link de downloads tem varios exemplos de uso, com codigo fontes,
slides, videos e apostilas
http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118

alem do treinamento q começarei este mes em SP de dois modulos Delphi de
40 Horas, a chamada dele esta no site www.clubedelphi.com.br, junto com
tds as outras informações.

Tem tb os treinamentos on-line, q tem um custo-beneficio melhor
principalmente pra akeles q estão fora do estado de SP.

No mais estou as ordens para o que precisarem

Abração

Bruno Lichot
CodeGear Team Brazil

http://www.codegear.com

Leonardo Anselmo escreveu:
> [...]
> SQLDataSet dependendo da especificacao do CommandType ( query, table ou
> stored procedure) tb ah uma mudança na propriedade commandtext. E o SLQuery
> permite faz qualquer declaracao de comando SELECT, INSERT, UPDATE, DELETE.
> Mas, o que eu queria saber realmente é qual a verdadeira diferença entre os
> dois.
>
> Valeu
>
> Leonardo Anselmo.

> __________ Informação do NOD32 IMON 1969 (20070110) __________
>
> Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus

[]´s
Bruno Lichot

Responder a