É.. esse ta aberto aqui... soh q eh antigo ...

Agora o FS tem aceleracao por hardware (GPU) ! ! (no flash player update 3 )

Acho q eu li mal.. esse texto aqui q fala:
http://labs.adobe.com/wiki/index.php/Flash_Player:9:Update:Full-Screen_Mode_HW

Parece q tem trocar esse playerseilahoq.swc....

Vou tentar isso agora...