O código tanto o seu quanto o meu, não chega nem a criar o arquivo, tentando
estudar a documentação, parece que tem que avisar ao applet que o arquivo a
ser criado está sendo criado no servidor, pois ele não sabe se está sendo
criado no servidor ou na maquina local do cliente, o que pela segurança não
é permitido, me parece também que isto é feito ou usando a variável URL ou
criando um servlet, alquem poderia me dar mais informações de como gravar um
arquivo por um applet?

Grato,
Gustavo Ferreira Moreira

Tente assim:

DataOutputStream out = new DataOutputStream(new BufferedOutputStream(new
FileOutputStream (new File("acesso.log"))));
out.write(s.getBytes());

[]'s Luiz

> public void grava()
> {
>
> String s = new String();
> s =

"andreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee";