Voc~e disse que há uma base comum entre as duas versões "quem trabalha
com 9i COM CERTEZA consegue se virar bem no 10g". Com isso ele deve só
tomar cuidado em identificar com precisão o que é novo, e entender que
dificuldades, e trabalhos adicionais, a nova versão acabou. Irão
aparecer detalhes da implementação antiga que ele não conhece? Sim,
nestes ele precisará da lista. Mas, dá para viver com folga.  ;-)
A verdade é que dificilmente na contratação alguém dirá: "Esse casa não
serve, ele é bom em 10g, não saca nada de 9i". O contrário é mais provável.
Um abraço
Roberto