Vinicius

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de clayton
Enviada em: segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 11:40
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Voucher

Pessoal, qual o local exato onde eu compro o voucher para realizar as provas
de certificação Oracle ? Favor informar o caminho completo para a aquisição
do voucher. Eu digo isso porque, por exemplo, eu entrei no site da Oracle e
não encontrei nada explicito que indicasse o local da compra, e eu sei que
acontece de algumas respostas dadas por pessoas da lista serem do tipo :
“Entre no site da Oracle”, ou “Vá até o site da Oracle que lá você
encontra”. Este tipo de resposta não ajuda muito, porque se entrar no site
já resolvesse o meu problema eu já teria encontrado o que procuro.

Obrigado.

Clayton Bonelli

Tecnologia

AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura

www.agriness.com <blocked::http://www.agriness.com/> | (48) 3028-0015 |
clay...@agriness.com <mailto:clayton%40agriness.com>

Participe da segunda edição do Melhores da Suinocultura Agriness

www.melhoresdasuinocultura.com.br
<blocked::http://www.melhoresdasuinocultura.com.br/>