Boa tarde,

  Dê uma olhada nas visões do recovery catalog...
http://download.oracle.com/docs/cd/B10501_01/server.920/a96565/rcviews.htm

   A visão RC_ARCHIVED_LOG pode ser usada para ajudar a conseguir.

   "BS KEY" é o identificador do backupset.

   Mas isso precisa ser com select mesmo? Se vc usar o comando "List
backup" do RMAN não lhe ajuda?

---
Atenciosamente,

 Rodrigo Mufalani - DBA
 Oracle Certified Professional 11g
 Oracle Certified Professional 10g
 Oracle Certified Expert RAC 10g R2
 mufal...@oi.com.br
 http://mufalani.blogspot.com

 ----- Mensagem original de wil...@edarg.com.br ---------

 Olá pessoal.

 Alguém poderia me auxiliar informando quais são as tabelas e/ou
views do Ora9i relacinadas ao RMAN? Preciso verificar os BSKey de
todos os meus archives FULL e Incremental.

 Aguardo a atenção dos amigos.

 Atenciosamente
 Wilson Dutra

 >Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de
inteira responsabilidade de seus remetentes.

ESPAÇO! VISITE: http://www.oraclebr.com.br/

 ----- Fim mensagem original -----

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada
uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!