Olá pessoal.

Com base no Oracle 9i release 9.2.0.7, em um Windows 2003 server, estou
tentando redirecionar meus datafiles para um segundo servidor (cliente) onde
este redirecionamento, ou seja, onde ficarão os datafiles, será em uma pasta
compartilhada, com privilégios de administrador do domínio de rede, ok? Os
passos que segui para isso foi:

shutdown immediate;
startup mount;
alter database rename file 'caminho antigo\datafile' to
'\\endIP\compartilhamento\datafile';

Ao efetuar o alter database já tenho os seguintes erros:

ora-01511: erro ao renomear lo/data files
ora-01141: erro renomeando arquivo 14 - novo arquivo não encontrado
ora-27041 e 04002: o arquivo não pode ser aberto
o/s erro (OS5): acesso negado

Já tentei com os outros tipo de atartup, mas todos sem sucesso.

Alguém poderia ajudar-me a resolver esta questão? Sei que os datafiles de
sistema não podem ser movidos, então gostaria de mover apenas os que eu criei.

Aguado toda a ajuda possível.

ps. resumindo toda a questão, seria um redirecionamento como se fosse para um
storage externo, só que em outra máquina.

Grato a todos.
Wilson Dutra