Não,

Os dumps sempre ficarão embaixo do ORACLE_BASE, desde que esta variável esteja
definida na *criação* da instância ASM (DBCA).

Novamente, os dumps sempre ficarão embaixo do ORACLE_BASE, desde que esta
variável esteja definida, e isso é verdadeiro tanto para OH separado como para
OH único (BD e ASM).

Em muitos blogs e notas técnicas, listam apenas uma única instalação por ser
mais fácil e demandar menos tempo do preparo do material, mas, a Oracle
recomenda que a instalação seja feita em OH's separados.

Abraços

Marcus Vinicius Miguel Pedro
OCP Database 9i
OCP Database 10g