Obrigado!

Pois é Hevandro,

Infelizmente mesmo, somos exportadores de mão-de-obra qualificada.

Acredito que temos muitos ACE's espalhados nas listas, o Chiappa é um grande
exemplo disso. Ele foi um guru meu também...

Mas além daqueles que reconhecidamente já ajudam a comunidade, temos muitos
ACE's com grande conhecimento, mas que precisam difundir isso. Compartilhar é
aprender. Parece clichê, mas depois que comecei a manter um blog técnico, posso
afirmar que aprendi demais com isso!

Marcus Vinicius Miguel Pedro
Oracle ACE
OCP Database 9i