Marcelo, funciona assim : na nossa área de TI, o balizador principal de preço
ainda é mesmo o valor-hora do trabalho, ok ? No caso, ao que entendo é um
ambiente simples, com demanda de média pra menos, e sem complexidades, então
acho que vc deveria usar o valor-hora de DBA Pleno : querer cobrar valor-hora
de DBA Sênior para uma atividade que não demanda conhecimentos avançados é
esfolar o cliente, não é um procedimento profissional, tanto quanto querer
cobrar um preço vil, certo ?? veja na sua região, mas aqui em SP tenho visto
como custo para DBA Pleno algo em volta de R$50 a R$60, pouco mais pouco
menos....
  Encontrado o valor-hora apropriado, é somar a quantidade de horas que vc
gastou no levantamento do ambiente deles, a qtdade de horas que gastou no
desenho da solução, a quantidade de horas que gastou no treinamento (já que são
eles que vão executar/monitorar a rotina e os resultados, ao que entendi) E a
quantidade de horas que vc gastou no teste de backup E no de restore (backup
sem um teste de restore que seja sorry, não é backup imho....)
 E um ponto adicional : tem experts que acham que não se deve, mas eu gosto de
jogar bem aberto com meus clientes, então eu mostro pra eles a lista detalhada
de quantas horas serão/foram gastas em cada item, além do preço geral que é a
soma de cada uma delas, okdoc ???