Quando eu migrei um cliente pro rac isso aconteceu.

Atualize sua versao do pl/sql developer ( na epoca eu abri um ticket pra
correcao justamente disso)

   Ou use o sql developer.

[ ]'s
#mufalani

   Desculpe por erros! Este e-mail foi escrito do meu smartphone!

    Sorry for typos! This mail was written from my smartphone!!!

  • [or... alexssandro0...@yahoo.com.br [oracle_br]
              • ... Rodrigo Fernando sharpli...@gmail.com [oracle_br]
                • ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
                • ... Rodrigo Mufalani rodr...@mufalani.com.br [oracle_br]