rpoliveira....@gmail.com

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 12 de julho de 2019 12:51
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Webutil adaptado para Oracle Forms 6i!

Tem também a D2KWUTIL60, que agrega outras funcionalidades.

Zilmar Furquim
zfurq...@gmail.com <mailto:zfurq...@gmail.com>
+55 11 971610574

Em sex, 12 de jul de 2019 11:51, jlchia...@yahoo.com.br
<mailto:jlchia...@yahoo.com.br>  [oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br
<mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br> > escreveu:

Forms 6i em modo CLIENT SERVER ou em modo WEB ??? Se for em modo client/server
a Esmagadora maioria das funcionalidades do WEBUTIL vc tem em packages próprias
do 6i, como TEXT_UTIL, OLE, HOST, etc, etc....
 Já se for Forms 6i em modo WEB, eu não tenho um exemplo e ** DUVIDO ** que vc
ache : embora seja totalmente possível adaptar a WEBUTIL (já que ela é
principalmente JAVA e o forms 6i aceita java), infelizmente o forms 6i em modo
WEB usa uma versão de java ** completamente diferente ** da adotada no Forms 9i
em diante que é onde nasceu a WEBUTIL, isso seria MUITO TRABALHOSO embora em
tese possível....

---