Blz ? Parece ser meio enrolada atua regra, demandaria mais do que os 2 minutos
(máximo) que deixo pra responder, mas numa olhada rápida acho que vc está muito
muito perto : minha única Ressalva é que vc Absolutamente Não Precisa abrir um
cursor e ficar fazendo IFs, acredito que vc possa fazer algo tipo :

SELECT inicio, fim, prazo, sum(CASE when prazo+1 = prx_inicio then prazo else
0) , ...colunas...
  FROM (
   select t.inicio,
            t.fim,
            t.prazo,
            lead(t.inicio - 1) over (order by t.inicio) prx_inicio,
            lead(t.fim) over (order by t.fim) prx_fim,
            lead(t.prazo) over (order by t.prazo) prx_prazo
     from tabela t
     order by t.inicio,
              t.fim,
              t.prazo;

   )

==> OU SEJA , vc só soma a coluna SE o valor obedece ás tuas regras.... É essa
a técnica principal, okdoc ?? Como eu disse, não tive o tempo de mastigar algo
mais preciso, mas ACREDITO que é por aí....

  • [oracle_br] [PL/... Tiago de Assis Pimenta tiagopime...@ymail.com [oracle_br]
    • [oracle_br]... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [or... Tiago de Assis Pimenta tiagopime...@ymail.com [oracle_br]
    • [oracle_br]... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]