E um detalhe ** crítico ** notar que quando VOCÊ criou o índice, vc indicou um
LEXER DBAEFIKASE.MIXED_CASE_LEXER_PREF :

 CREATE INDEX IDX_SEARCH_LIV_TITULO ON  "LIVRO" ("LIV_TITULO")    INDEXTYPE IS
"CTXSYS"."CONTEXT"  PARAMETERS ('LEXER DBAEFIKASE.MIXED_CASE_LEXER_PREF')

==> veja no MEU exemplo que eu criei o LEXER no *** MESMO **** schema onde
estão a tabela e o índice :

SCOTT@xepdb1::CONTAINER=XEPDB1> l
  1  BEGIN
  2    CTX_DDL.CREATE_PREFERENCE ('MIXED_CASE_LEXER_PREF','BASIC_LEXER');
  3    CTX_DDL.SET_ATTRIBUTE     ('MIXED_CASE_LEXER_PREF', 'mixed_case',
'FALSE');
  4    CTX_DDL.SET_ATTRIBUTE     ('MIXED_CASE_LEXER_PREF', 'base_letter',
'TRUE');
  5* END;
SCOTT@xepdb1::CONTAINER=XEPDB1> /

Procedimento PL/SQL concludo com sucesso.

SCOTT@xepdb1::CONTAINER=XEPDB1> CREATE INDEX IDX_SEARCH_LIV_TITULO ON  LIVRO
(LIV_TITULO)    INDEXTYPE IS
  2* "CTXSYS"."CONTEXT"  PARAMETERS ('LEXER MIXED_CASE_LEXER_PREF');
SCOTT@xepdb1::CONTAINER=XEPDB1> /

Índice criado.

==>> EU NÃO USEI esse tal schema DBAEFIKASE .... NOVAMENTE, DEPOIS de
confirmado que tudo está criado ok, primeiro REFAÇA o meu exemplo de tudo estar
no mesmo schema , para só DEPOIS testar objetos em schemas diferentes.....

    Em quarta-feira, 11 de março de 2020 13:24:55 BRT, Jose Laurindo Chiappa