Pessoal, boa tarde, tudo bem ???
Na empresa que trabalho, estamos com esse projeto de migrar o database da
versão 11.2.0.4.0 para 19.0.0.0.0, porém, estamos com alguns objetos inválidos,
acredito eu, por causa do type JSON, que no 11 não era nativo e se não me
engano, a partir da versão 12, já é nativo.
Dei uma olhada em alguns docs da Oracle sobre a migração do database, mas
nenhum ainda que eu vi, fala sobre as diferenças entre o JSON do 11g para o 19c

Alguém passou por isso ? Ou que possa me passar o caminho das pedras ?
- Dados do Ambiente -
SO Desenvolvimento: Windows 10 64bitsPL/SQL Developer: 14.0.0.1961  (64 bit)
Banco: Connected to Oracle Database 19c EE Extreme Perf Release 19.0.0.0.0

- Um dos Vários Erros -

Compilation errors for TYPE BODY BASE.JSON

Error: PLS-00103: Encountered the symbol "." when expecting one of the
following:

          (
Line: 80
Text: insert_value json_value := nvl(pair_value, json_value.makenull);

Obrigado.
  • [oracle_br] Migr... Tiago de Assis Pimenta tiagopime...@ymail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle... Jose Laurindo Chiappa jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [or... Jose Laurindo Chiappa jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]