Untitled Document

Para quem precisa de um negócio com adesão GRÁTIS

Olá, tudo bem? Te convido a analisar esta opção e se for do teu
interesse.

Pré Cadastro Grátis!!! Aproveite para se posicionar e já montar sua
rede.

LibertaGia Empresa Internacional para revolucionar o Marketing
Multinível Mundial.

Eu tenho o privilegio de ser um dos pioneiros dessa maravilhosa
empresa.
Faça parte da minha rede e tenha todo o suporte, treinamento e
informações em primeiro lugar!

Veja o plano: http://www.youtube.com/watch?v=7pjZSsWNxIs

Plano em SLIDE:
https://s3.amazonaws.com/cdn.libertagia/apresentacao-liberta_gia-beta-1.2.ppsx

Site da Empresa: http://libertagia.it/wannsim

PRÉ-CADASTRO AGORA GRÁTIS: http://libertagia.it/wannsim

LibertàGia - Fase de PRÉ-CADASTRO

http://libertagia.it/wannsim

 Para os que necessitam de algo com adesão GRATUÍTA está ai uma ótima
opção:
Ganhar DINHEIRO a partir da sua casa com a LibertàGià, uma empresa
INTERNACIONAL
que atua em sistema de Marketing de Rede e que está expandindo suas
atividades
AGORA NO MERCADO NACIONAL:

- Shopping Virtual;

- Publicidade e Marketing;

- Plataforma Social;

- Sites Personalizados;

- Clube de E-mails;

- Leilões Online de menor lance único.

 Franquia Bronze: Grátis - Ganha 5% sobre as vendas + Fixo

Franquia Prata: 600 Euros - Ganha 7% sobre as vendas - Fixo de 40 a
50 usd SEMANAL

Franquia Ouro: 999 Euros -  Ganha 10% sobre as vendas - Fixo de 80 a
100 usd SEMANAL

Inúmeros outros ganhos confira no próprio SITE

Cadastre-se e comece a montar a sua rede. É fácil montar a rede
porque existe o plano gratuito.
Depois de cadastrado me escreva para que eu te mantenha sempre
informado:
liberta...@globomail.com

skype: wannsimbr

 Por enquanto é só o PRÉ-CADASTRO e a divulgação para a formação da
REDE.
É muito fácil fazer a rede porque tem a opção da adesão GRATUÍTA

Atenciosamente.