A PIADA ESTA NO FINAL.

At 10:05 12/05/99 -0300, you wrotou:

>E para se mudar a qualidade de vida das pessoas,
>não basta só ter respeito. Precisa-se querer que
>todos tenham acesso a tudo.

Qdo se tem respeito, ou seja, CONSIDERACAO AO OUTRO, o acesso do
outro as coisas se torna muito mais facil.

>Por isso espero, aliás torço, que não cheguem ao
>poder somente aqueles que hoje têm acesso à
>Internet.

Mas, como todos sabem, os brasileiros q tem acesso a internet sao
aqueles considerados mais educados.  E agora?

Senão, continuaremos multiplicando o
>modelo hoje existente: o poder é questão de
>privilegiados.

Normalmente essa gente nao tem nenhuma SENSIBILIDADE, ou seja, respeito, e
dai dificulta tudo pra todos, menos pra eles. A pessoa q tem respeito tem
sensibilidade e portanto, consideracao ao outro. No caso do poder, isso e'
muito importante.

O pensamento do brasileiro em relacao a democracia e' a seguinte: "eu faco
aqui o q bem entendo, nao dou importancia pro outro e se o outro nao gostar
ele q se exploda!". Dessa forma construiremos um pais "bem justo" e "nem um
pouco agressivo". Exatamente como nossos governos fazem.

>Respeito não está somente no que se diz ou que
>se escreve. Respeito está no que se faz.

Exato! Respeito e' tudo! No q se diz, no q se escreve e no q se faz!
E, qdo a gente pensa certo a gente age certo!

>Está na visão de que não existem diferenças entre as
>pessoas e que todos devem ter direitos e oportunidades iguais...

Isso ai significa respeito. E o respeito se pratica aqui e agora. Nao
adianta achar q alguem q nao tem respeito agora mas qdo chegar no governo
tera. Como?

>O que questiono é o que se pode considerar como falta de respeito
>numa lista de piadas aberta.

A gente primeiro esta tentando fazer as pessoas entenderem q respeito e'
obrigatorio para um pais mais justo, e respeito pode e deve existir em
qualquer lugar. Acima de tudo, respeito pode ser entendido como
CONSIDERACAO AO OUTRO.

Um abraco a todos e obrigado pela atencao. Acho q e' sempre uma alegria
termos a oportunidade de nos aprimorar a todo momento.

                             -x-

qdo as pessoas se acostumam a ter mais RESPEITO entre elas. Inclusive as

cargos no governo brasileiro e, se essas pessoas nao se acostumarem desde
ja a respeitar o proximo, qdo chegarem la sera o maior estrago, pois uma
pessoa com poder e sem respeito ao proximo, ja viu ne...

SEMPRE DE 100% AO SEU TRABALHO:

12%  na segunda

23%  na terca

40%  na quarta