O que os homens dizem ...  o que eles realmente querem dizer

  Tô com sede
  Tô com sede

  Tô com fome
  Tô com fome

  Tô com sono
  Tô com sono

  Tô cansado
  Tô cansado

  Posso ligar para você depois?
  Eu gostaria de fazer sexo com você.

  Você gostaria de ir ao cinema?
  Eu gostaria de fazer sexo com você.

  Que tal um jantar?
  Eu gostaria de fazer sexo com você.

  Deixe-me segurar seu casaco.
  Eu gostaria de fazer sexo com você.

  Posso abrir a porta para você?
  Eu gostaria de fazer sexo com você.

  Você quer dançar?
  Eu gostaria de fazer sexo com você.

  Podemos conversar?
  Eu estou tentando impressionar sobre o quanto eu posso ser agradável pois eu gostaria de fazer sexo com você.

  Lindo vestido.
  Gostei do decote.

  Mas e daí?
  Não consigo entender porque você esta implicando tanto com isso.

  Mas e daí?
  Sobre que tipo de assunto auto flagelo psicológico você vai falar agora?

  Mas e daí?
  Quer dizer que sexo hoje está fora de questão?

  Que chato isso aqui, não?
  Vamos fazer sexo?

  Eu te amo.
  Agora vamos ao sexo.

  Eu também te amo.
  Tudo bem... já disse... agora vamos ao sexo.

  Booooom dia.
  O sexo estava ótimo. Acorde e vamos fazer mais.

  Lógico que eu gostei do seu corte de cabelo.
  Eu gostava mais dele antes.

  Lógico que eu gostei do seu corte de cabelo.
  Oitenta reais e na verdade nem parece diferente!!!

  Lógico que eu gostei do seu corte de cabelo.
  Por oitenta reais eles podiam até ter te dado mais cabelo.

  Este ficou lindo em você.
  Pega logo qualquer um destes vestidos e vamos embora.

  Eu gostei mais desse aí.
  Pega logo qualquer um destes vestidos e vamos embora.

  Mas este também combina.
  Pega logo qualquer um destes vestidos e vamos embora.

  Mas esse aí ficou ótimo.
  Pega logo qualquer um destes vestidos e vamos embora.

  E aí, Benzinho?
  Pega logo qualquer um destes vestidos e vamos embora.

  Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
  Pega logo qualquer um destes vestidos e vamos embora.

  Acho que é o da direita!
  Tá me perguntando só para me acordar, né? Você nunca compra um que eu escolho.

[]'s   ;-)  sorria e, se gostou, repasse ...
    Vieira Jr       Apucarana . PR . Brasil
---TagGen 3.0---
"Comer até adoecer, beber até sarar! ."

Responder a