estado civil: os casados:

quando encontra-los:

no horario do almoco e happy-hour durante a semana.
-nos meses de janeiro e julho,que sao de alta estacao (jah que as mulheres
estao viajando com as criancas)

como reconhece-los:

-saem sozinhos ou acompanhados de um amigo, nunca em grupo de solteiros.
-nao dao o telefone de casa (quando muito o do trabalho)
-de sexta a domingo,somem.
-podem estar desatualizados na forma de abordagem.

Existem os casados que preferem contar seu estado civil quando conhecem uma
mulher interessante,mas estes fazem parte da minoria. A maioria prefere nao
contar, pelo menos no primeiro encontro.Mais cedo ou mais tarde, vc ira
descobrir.(mais cedo,se ele tiver a marquinha da alianca ou um band-aid no
dedo anular da mao esquerda)

as virtudes do homem casado:

-ele nao pega no pe', por nao ter mais a ansiedade dos solteiros e porque
nao eh sempre que pode aparecer ou lgar.
-ele nao costuma fazer exigencias nem cobrancas,e geralmente nao eh
ciumento, porque sabe que tambem nao pode ser cobrado.

a historia que eles contam:

-"Vivo mal com minha mulher. Estou ate pensando em me separar. Soh nao
me separei ateh hoje por causa das criancas"  (vc pensa: "esse filme eu jah
vi, bom samaritano")

-"Minha mulher tem um genio terrivel. Vive de mau humor, nao se arruma,
nao  faz nada o dia inteiro e quando chego em casa soh reclama das criancas
e da  empregada" (vc pensa: terrivel deve ser vc!!!")

-"Casei pq ela engravidou. E o segundo filho eh pq ela voltou a engravidar
sem querer"  (vc pensa: burrinhos,nao??")

-"Soh sai para arejar um pouco, tomar um chopp, pq eu adoro conversar,
fazer amizade. A minha mulher eh otima, bonita, inteligente...eu nunca
pensei em  me separar" (ele soh quer bater um papo, mas depois do terceiro
copo garanto que vai convida-la para irem a um lugar mais tranquilo.) (vc
responde: "se  sua mulher eh taaaao legal, eh melhor ir para casa que ela
deve estar esperando vc")

Se depois de tudo isso vc ainda quer entrar nessa fria, veja o que lhe espera:

a promessa da separacao: "eu vou me separar,assim que puder. estou soh
esperando....
1-quitar a casa.
2-as criancas crescerem
3-meu sogro morrer
4-minha promocao no emprego
5-o momento certo.

o que vai acontecer durante o relacionamento:

-ele nao tem horario para chegar,mas tem horario para ir embora.
-nao vai aparecer no seu aniversario, natal, pascoa e muito menos no carnaval
-vc nao podera contar com ele se estiver deprimida, resfriada, nem se sua
casa estiver pegando fogo.
-ele vai lhe dar presente no tamanho errado,jah que o parametro que tem
em  casa veste dois numeros a mais que vc.
-vai leva-la pra viajar, se tiver a velha desculpa de "viagem de negocios"
-se frequentar a sua casa eh capaz de ajuda-la a pagar o sofa' novo, as
cortinas, os lencois (jah que ele tera usufruto)
-ele vai dizer que sexo com vc eh o maximo, que nunca fez essas coisas com
a santa da esposa dele pq ela nao gosta. Ela nao transa em cima da mesa,
nem na pia da cozinha e o maximo que chupa eh sorvete de creme.
-lingerie: "vc ainda vai ganhar uma"
-por ultimo, a frase fatidica: "nunca trai' minha mulher.Com vc foi a
primeira vez"
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
                     Lista [EMAIL PROTECTED]
- Para inscrever-se/desinscrever-se desta lista, va' no endereco
   <http://www.news.com.br/relacao.htm>  e escolha o botao PIADAS
- Para ler as mensagens que circularam nos ultimos meses na lista,
   va' em <http://www.mail-archive.com/piadas@news.com.br>
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para [EMAIL PROTECTED]

             ___
                    /