estou usando a 9.04 e tenho notado alguns "cliques do hd".

olhei o Load_cycle_count e está em 1820, detalhe, meu notebook tem
menos de 3 meses de uso.

2009/9/2 Mayron Cachina <mayroncach...@gmail.com>:

> Nelson isso já aconteceu, eu até perdi um HD por causa disso, agora nas
> versões mais novas do ubuntu pelo menos eu acredito que foi resolvido...
> Fiz alguns testes quando estava com a versão 8.10 e não me aconteceu nenhuma
> anormalidade...
>
> a proposito foi na versão 7.04 que o meu hd queimou, qual é a versão que vc
> usa?

Nelson Oliveira
Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - IFRN
Sistemas Administrativos - Estagiário
Superintendência de Informática - SINFO/UFRN