Pois eh, pelo menos do MPRN solicitei que para 20h de estagio fosse 1 salário
minimo, eh pouco eu sei,mas respeitamos a lei de estagio .

Heber

----- Mensagem Original -----
De: Anahuac <anah...@anahuac.biz>
Enviada: terça-feira, 8 de dezembro de 2009 12:56
Para: Projeto Software Livre Rio Grande do Norte
<psl-rn@listas.softwarelivre.org>
Assunto: Re: [PSL-RN] Vaga de Estágio

Olá Pesoal,

Meu comentário não é pessoal... mas...

> [...]
>

> -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
> 01 vaga para programador PHP
> Modernização Organização)
> Bolsa: 380,00
> Carga Horas: 20 horas/semana
>
> Pré-requisitos:
> •       Conhecimento em PHP ou Java:
> •       Conhecimento em Banco de Dados Postgresql
> •       Estar matriculado entre o 3 e o último período do cursos de
> Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da

Isso é meio absurdo não?

Até Gari ganha mais. Não estou desmerecendo a classe dos nossos tão
esforçados limpadores de rua, mas o grau de especialização, dedicação e
empenho para se ter conhecimentos em PHP, Java, PgSQL e estar em uma
universidade é um tanto maior.

É a "bolsa mate um profissional de TI"?

A Prefeitura de Natal devia ter vergonha de publicar uma "oportunidade"
dessas. E porfavor não me venham com esta história de livre mercado ou
livre iniciativa ou aceita quem quer... esse papo está velho e furado. E
neste caso é ainda mais vergonhoso porque se trata do Estado.

Minha modesta opinião.