Linda !!!

2009/11/2 Loba Jornalista <loba.jornali...@gmail.com>

> --
> MEUS GRUPOS .......... MY GROUPS ......... MIS GRUPOS
>
> "Não me entrego sem lutar. Tenho ainda coração. Não aprendi a me render.
> Que cai o inimigo então! (Metal Contra as Nuvens - Legião Urbana)"

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PUTARIAS
PORNO SHOW {PUTS}" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
putariasshow@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
putariasshow+unsubscr...@googlegroups.com
http://groups.google.com.br/group/putariasshow?hl=pt-BR?hl=pt-BR

IMPORTANTE: Não aceitamos PEDOFILIA em nenhuma hipótese.
IMPORTANTE: No aceptamos pedofilia en cualquier caso.
IMPORTANT: We do not accept Pedophilia in any event.