Olá Walmes,

Seu trabalho já está muito bom, mas acho que seria interessante observar as seguintes perguntas e sugestões:

1) Tem como encontrar o melhor ajuste de forma automática, sem necessariamente mecher nos slides?

2) Tem como colocar simultaneamente outros modelos não lineares no mesmo gráfico para fins de comparação?

3) Supondo que seja possível a pergunta anterior, então, tem como mostrar o R² ajustado (ou outra medida da qualidade do ajuste) de cada modelo ajustado no gráfico, ou seja, mostrando uma tabelinha no próprio gráfico com o nome do modelo e respectivos R²?

4) É possível adcionar aos modelos não lineares, a forma quadrática, cúbica etc..?

Em resumo, é mais ou menos isso que sugiro:

http://www.youtube.com/watch?v=UUw_TAmuqfc

Então, ao invés de ter as funções de ligações como mostra o vídeo, seria interessante que houvesse os diferentes modelos não lineares disponivel para o ajuste, bem como houvesse a tabelinha a qual me refiro.

Att.
André