Olá Elias

No RStudio abra um novo arquivo R Markdown, marque a opção HTML. Abrirá um arquivo com exemplos, é só acrescentar:

```{r results='asis', echo=FALSE}
  library(xtable)
  data(tli)
  print(xtable(tli[1:20, ]), type='html')
```
é só rodar clicando no ícone "Knit HTML"

Não há nenhum erro, o xtable lhe retorna o código para usar em Latex ou HTML

veja ajuda: http://rmarkdown.rstudio.com/

saudações