OPa
> Ola slackers....

sobre como ripar e passar o dvd para divx
> usando o dvdrip.
>
> Baixei o dito cujo , instalei as dependencias, transcode e  tal,
> porem nao consigo compilar, ele reclaba do meu gtk e do gdkpixbuff.

eu usei o Gtk-Perl-0.7008

[EMAIL PROTECTED]:~/Utilis/dvd-rip/Gtk-Perl-0.7008$ ls
Applet/     GdkImlib/   GnomePrint/  GtkXmHTML/    Makefile.PL  README    WARNING
Bonobo/     GdkPixbuf/  Gtk/         INSTALL       MANIFEST     test.pl
ChangeLog   Glade/      GtkGLArea/   ldscript      Mozilla/     tools/
Depends.pm  Gnome/      GtkHTML/     Makefile.old  NOTES        VERSIONS

> Uso o dropline gnome, porem tenho o gtk 1.2.10 e o gdkpixbuff
> tambem. Parece que ele as versoes ainda mais velhas.
>
> Alguem sabe como instalar este programa no slackware 9? Ou conhece
> algum semelhante tao com quanto ou melhor ?

aki funciona que é uma beleza. Uso as libs do gnome que vem no Slackware-9.0-beta

> Abracos....

[]'s
R-ealitY