Boa dia amigos,

enfrentei um probleminha com meu squid há mais ou menos uma semana
atrás descobri que o mesmo estava rodando "Out of File Descriptors",
de acordo com as informações do meu cache.log. Até aí tudo bem,
recompilei meu squid com as novas configurações e o mesmo passou a
funcionar satisfatoriamente, mesmo nos períodos de maior tráfego.
Agora o problema era que eu queria que ele mantivesse essas
informações ao reiniciar a máquina, mas até agora não consegui fazer
funcionar. As informações são essas :

# ulimit -HSd unlimited
# ulimit -HSf unlimited
# ulimit -HSm unlimited
# ulimit -HSn 16384
# ulimit -HSs unlimited
# ulimit -HSt unlimited
# ulimit -HSv unlimited
# ulimit -HSc unlimited

Preciso que ao meu servidor proxy reiniciar ele já guarde essas
configurações antes mesmo de iniciar o squid. Já coloquei dentro do
rc.local mas não obtive sucesso.

Gostaria de saber se algum dos amigos já passou por isso e poderia
ajudar. O grande problema é que antes de iniciar o squid eu preciso
fazer essa configuração na mão, e não preciso nem dizer o quanto isso
é inviável né ! :-( Já pensou quando eu tiver de férias :-)

Obrigado a todos pela atenção !

Abs,
Gustavo.

http://www.istf.com.br/perguntas/