e ai pessoal,
tranquilo??
Vocês querem um boot bem rápido no seu slackware?
35% mais rápido?
baixe o ultimo kernel 2.6.30
e mude essa opção-> General setup > Kernel compression mode > coloque a
LZMA
é impressionante a diferença na velocidade do boot.
olha o help do bichinho
CONFIG_KERNEL_LZMA:

  x The most recent compression
algorithm.

  x Its ratio is best, decompression speed is between the
other

  x two. Compression is slowest.   The kernel size is about
33%

  x smaller with LZMA in comparison to gzip.

http://br.beta.messenger.yahoo.com/

http://www.istf.com.br/perguntas/