Em Sex 19 Jun 2009, às 16:38:21, Kenjiro Tanaka escreveu:
> - kpackage e knemo -> não sei pra que server ahahahahaha

kpackage é um gerenciador de pacotes que suporta rpm, tgz, deb e sei la mais o
que (na verdade é o smartpm quem faz isso, o kpackage é apenas uma interface
gráfica bonitinha p/ ele), muito útil p/ quem está começando, p/ os experientes
terminantemente desnecessário. Não tem o smartpm no Slackware.

knemo é o monitor de rede (windows like), dispensável, mas útil (fazia parte
da séria prévia, inclusive o Slackware disponibilizava o mesmo).

--
Herbert

GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/