Então, pessoal, sempre que eu compilo o kernel faço uma cópia do
/usr/src/linux/.config em algum outro lugar (ou no /boot e/ou no /home
de meu usuário). Após instalar o novo kernel pelo slackpkg, eu copiei de
volta o .config no novo /usr/src/linux e mandei um make bzImage.

ainda tá fazendo a imagem, vamos ver o que acontece! =)

Gustavo

Vagner Aparecido da Silva wrote:
> Gustavo, se o seu kernel não teve a opção  Local version - append to
> kernel release que fica dentro de General Setup, o upgrade vai mexer nos
> pacotes do kernel sim.
>
> Abraços,

GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/