64 current, sem KDE (awesome com xinitrc iniciando o wm com ck-launch-session).

Eu tenho o pulseaudio "normal" (64bits) e o pulseaudio compat32.
Também instalei as dependências (json-c e speex) nas variações
"normal" e compat32.

Aqui tem algumas dicas, é o melhor que eu posso sugerir com os
detalhes que tem até agora:
https://wiki.archlinux.org/index.php/PulseAudio#Troubleshooting