Não leva a mal, mas pelos detalhes que tu passou no e-mail a minha
sugestão é que isole os servidores envolvidos (ex: tira da rede) e
procura uma consultoria de segurança para fazer uma auditoria.

OBS: Eu não faço este tipo de serviço, então não veja o meu e-mail
como uma tentativa de te empurrar o serviço... ;)

Há uma série de aspectos para considerar e, dado o volume de detalhes
do teu e-mail original, eu acho que é um tipo de ajuda um tanto
"abusiva". Alguns exemplos:

1 - Foi realmente uma invasão e não um erro? Não estou dizendo que é o
caso, mas já vi casos onde alguém acabou removendo banco ao invés de
fazer uma outra operação e inventar uma "invasão" ou "vírus". Se
houver mais alguém envolvido no processo, vale a pena conferir.

2 - Tu tem certeza que foi um ataque externo? A maioria dos problemas
deste tipo é interno, propositalmente (ex: funcionário
insatisfeito/mal intencionado) ou não (ex: algum computador com um
trojan).

3 - Tu não discutiu a natureza da problema. O servidor do firewall foi
comprometido? Qual foi o problema? (ex: senha fraca, login como root
habilitado, heartbleed e etc.)

4 - Como tu descobriu o problema? Muito provavelmente a informação que
tu quer já está disponível no mesmo lugar.