Com a Caixa eu não tive problemas, com o banco do brasil, além de
configurado o JAVA corretamente, faça o seguinte:
Para instalar o JAVA

ln -s /usr/lib64/java/jre/bin/java /usr/local/bin/
ln -s /usr/lib64/java/bin/javac /usr/local/bin/
Editar arquivo /etc/profile
Incluir no inicio do arquivo:
export JAVA_HOME="/usr/lib64/java/jre/bin/java"
export CLASSPATH="$JAVA_HOME/lib":$CLASSPATH
export PATH="$JAVA_HOME/bin":$PATH
export MANPATH="$JAVA_HOME/man":$MANPATH

# ln -s /usr/lib64/java/jre/lib/amd64/libnpjp2.so
/usr/lib64/firefox-24.1.0/browser/plugins/

Esses comandos abaixo eu salvei em arquivo de texto, por isso não lembro de
onde tirei, mas funciona.
# mkdir -p /etc/.java/.systemPrefs
# chmod 755 -R /etc/.java